ADORAÇÃO EXPONTÂNEA


No oitavo dia do sexto mês no ano de dois mil e sete,eu me encontrava preso na penitenciaria Lemos de Brito,em Salvador-Bahia;orando ao Deus do céu,juntamente com a congregação de salvos por Cristo Jesus,ao meio -dia quando foi me dada esta visão de Deus:- Mostrou-me O TODO-PODEROSO sua igreja reunida orando; Uns davam Glorias à Deus e aleluia,outros citavam versículos da bíblia em alta voz,outros choravam,alguns oravam em silêncio,outros oravam em línguas estranhas,outros cantavam hinos de adoração.Humanamente falando ninguém se entendia!Neste instante sagrado,desceram quatro bolas de fogo do céu,velozes feito raios,eram quatro anjos vestindo couraça com detalhes em metal,na cor verde musgo,com espadas de aço embainhadas na altura das suas cinturas,nas mãos,traziam cada canetas de ouro e um ROLO DE COURO onde faziam anotações.
Observei que um dos anjos anotava os glorias a Deus e aleluia na lista com o nome de cada cristão ali presente,o outro anjo anotava os versículos junto aos nomes dos que o citavam em alta voz e o outro anjo anotava algo junto aos nomes daqueles que oravam em silêncio,o outro anjo anotava do mesmo jeito ao lado dos nomes dos que falavam em línguas estranhas.Eu estava admirando aquele proceder dos anjos quando disse-me o Espírito:- Tu sabes o que estão fazendo estes anjos de Deus? E eu chorei por não saber a resposta.Então disse-me o Espírito de Deus:- Eles estão pontuando e distribuindo "bónus" para todos,pois todos estão adorando ao DEUS -CRIADOR, é momento de ADORAÇÃO EXPÔNTANEA.
Neste momento encerrou-se à visão.Voltaram os meus sentidos naturais e as forças físicas e eu pude glorificar ao Deus dos céus aquele que vive e reina para todo o sempre.AMEM!


PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO,PAVILHÃO III,SELA F II,SALVADOR-BA.
MISSIONÁRIO CARLINHOS DA YTINGA(O profeta).

Nenhum comentário: