A CORRENTE FOI QUEBRADA







No dia cinco do primeiro mês no ano de dois mil e sete .
Eu me encontrava encarcerado,condenado a três anos de Prisão no regime fechado.Neste dia à tarde por volta das 15:oo hs. Tive uma visão da parte de Deus : - Eu estava dentro de um enorme círculo,protegido por uma grossa cor rente de ouro eletrizada por uma altíssima voltagem,de forma que nem uma espécie viva podia tocar ou se aproximar mais de três metros daquela belíssima corrente de ouro,sem cair morto instantaneamente.
Quando eu estava observando admirado aquele cenário,um ser celestial,deslocou se do céu como se fosse um raio amarelo e com tamanha força e habilidade desferiu um rápido e certeiro golpe de espada sobre a corrente de ouro,rapidamente os seus elos dourados,foram despedaçados num só golpe bem na minha frente,fui liberto daquele cativeiro num abrir e fechar de olhos.E eu creio na mensagem de Deus e em seus profetas.Segundo a visão de Deus,pela fé já me senti livre da condenação dos homens.
Muito obrigado por tudo Senhor e meu Deus.AMEM.


CADEIA PUBLICA DE ANTONIO GONÇALVES-BAHIA.
Carlinhos Daytinga ( o Profeta ).

Nenhum comentário: