DA DELEGACIA PARA O PRESÍDIO


No vigésimo sexto dia do mês de Outubro no ano de dois mil e seis,eu ainda estava encarcerado,quando ajoelhado na cela fazia o meu costumeiro e refrescante devocional e tive esta visão: - Nesta visão eu estava orando ao pé das grades da cela a qual eu me encontrava literalmente preso,quando repentinamente em espírito fui transportado numa velocidade sem igual, à uma sala de escritório onde se encontrava o senhor juiz,sentado atrás de uma velha escrivaninha,assinando a minha transferência da delegacia local , para um grande e tulmutuado presídio.
Assustado e suando as bicas,retornei ao meu estado normal. Aquela estranha visão me deixou bastante assustado e triste,pois eu temia ser condenado e deslocado para longe de minha mãe,pois esta me visitava constantemente e me contava as noticias de casa e dos "amigos"que estavam la fora no mundão de meu Deus.Isso me renovava as forcas e a imaginação voava as solta até o próximo dia de visitas na delegacia local.
Um dia após esta visão ( 07/10/2006 ),o excelentíssimo sr. juiz,veio a esta delegacia em (Antonio Gonçalves-Bahia ) e me trouxe noticias à cerca do processo criminal que estava tramitando na justiça contra mim,havia saído o veredicto oficial.Eu havia sido enquadrado no artigo XII . Eu fui condenado à três anos de reclusão no regime fechado por Tráfico ilegal de drogas. A ordem do sr.juiz, fora que eu ajuntasse as minhas tralhas de cadeia pois a qualquer momento eu seria recambiado pelos policias civis para a penitenciária estadual. Nesta hora senti uma forte dor no estômago mais agradeci à Deus-criador por haver preparado o meu espírito um dia antes para aquela grande notícia. AMEM!!!


CADEIA PÚBLICA DE ANTT.GONÇALVES-BA.
Carlinhos Daytinga ( O profeta ).

Nenhum comentário: