O RELÓGIO DE PULSO


No vigésimo dia do mês décimo no ano de dois mil e seis eu me encontrava preso na delegacia de polícia na cidade de Antonio Gonçalves no estado da Bahia e era o meu primeiro aniversário de cadeia , quando eu tive esta visão da parte de Deus : - Envolto num imensos clarão o Espírito Santo de Deus , entrou na sela em que eu me encontrava orando e transfigurou-se num homem . ELE me mostrou o seu lindo relógio de pulso com o mostrador azul , parado exatamente às duas horas e vinte e três minutos . Então eu disse - lhe : Meu Senhor , porque estás me mostrando este lindo relógio de pulso , se ele está parado !? E respondeu-me aquele homem : - Eu vim para anunciar-te o tempo em que tu irás ficar preso , para que se complete a minha obra na tua vida . E cheio de ansiedade perguntei - lhe : - Quanto tempo ainda me falta ? Então ELE me disse : - A tua pena será de três anos e tu passarás dois anos e vinte e três dias atrás das grades , até que se complete o meu tempo em tua vida .
Assim se encerrou esta gloriosa visão de Deus . Eu fui transferido para a Penitenciaria Lemos de Brito , em Salvador - Bahia , más no dia quatorze de Novembro , no ano de dois mil e sete , o dia em que eu completei dois anos e vinte três dias de cadeia , para a glória de Deus e o cumprimento desta visão do céu , eu ganhei à minha liberdade . Até hoje , estou livre e de pé na presença de Deus , fazendo a obra de Cristo como o seu missionário escolhido na terra . Glorificado seja o Espírito Santo de Deus ( ELE é Deus ) . Amém .
Missionário Carlinhos Daytinga ( O Profeta ) ,
Antonio Gonçalves - ba. 20 / 10 /2009 .

Nenhum comentário: