O GRANDE REI E O SEU EXÉRCITO...


No sexto dia do mês onze do ano de dois mil e seis,eu ainda me encontrava preso na cadeia publica em Antonio Gonçalves-Bahia e enquanto fazia o meu devocional às dezoito horas ,eu tive a seguinte visão : - Um belo cavalo na cor castanho escuro com asas brancas e douradas,voava no firmamento com um magnífico rei nos seus lombos centado.
O grande rei,estava usando um manto real na cor vermelho,na cabeça uma linda corroa de ouro e pedras preciosas e na mão direita um belissmo cetro de ouro com um belíssimo diamante do tamanho dum ovo de galinha na extremidade do mesmo .Atrás do rei,vinham sobrevoando um poderoso exército,montados em cavalos brancos que também possuíam asas brancas e douradas.Eu era o grande rei.
Assim encerrou essa gloriosa visão.AMEM.


CADEIA PÚBLICA DE ANTONIO GONÇALVES-BA,SELA 0I.
Carlinhos Daytinga.( O profeta ).

Nenhum comentário: