A CARRUÁGEM




No nono dia do mês cinco no ano de dois mil e sete,quando eu me encontrava interno no presidio de Salvador-ba. Pela manhã eu adorava a Deus,na congregaçao de internos quando eu tive esta visão : - Eu fui levado em espírito para a região de Feira de Santana na Bahia,à uma fazenda de gado de corte a um local de capim maduros e tenros e para outro local de capim sequíssimo. O sol estava a pino,havia uma estreita estrada de terra batida e rodando sobre ela vinha em minha direção um veículo,uma carruagem luxuosa e novinha em folha,ainda com cheiro de verniz de tão nova que estava.Possuia um teto branco sustentado por hastes de ouro,puxadas por dois belos animais de raça,o pmeiro animal era um lindo cavalo branco e o outro era um lindo cavalo todo preto,ambos possuiam arreios e ferraduras em ouro.Na carruagem,viajava confortavelmente uma familia com três membros: Opai,a mãe e um adolescente do sexo masculino.O veículo posuia um banheiro,sala de estar que se transformava num dormitório,uma cozinha e um compartimento trazeiro com um baú repleto de ouro e jóias belissimas. Quando eu estava olhando extasiado para aquele estranho veículo ,disse-me o Espirito:-Os dois cavalos ,são a força e o poder do velho e do novo testamento é o livro sagrado Biblia. O veículo adaptado em moradia ,é uma casa de residência com três quartos com portas brancas,dobradicas e mançanêtas douradas,piso e tetos brancos com luminárias de cris-tais e metais dourados nas hastes,as rodas da carruagém é um automóvel pegout,na cor azul,com quatro portas.Estou providênciado tudo isto para o meu escolhido fazer a minha obra na terra,o baú cheio de ouro e jóias é o meu dominio e poder concedido para teu ministério.
Ensina a minha igreja a permanecer na minha vontade até que eu volte. trêmulo e cheio de dores pelo corpo,eu retornei ao meu estado conciente.Assim findou-se uma maravilhosa visão do todo poderoso.AMÈM!!!


PENITENCIARIA LEMOS DE BRITO,PAVILHÂO III,SELA F II.
Carlinhos Daytinga ( O PROFETA).

Nenhum comentário: