A PORTA SE ABRIU


No dia doze de maio do ano de dois mil e sete , ainda preso no complexo penitenciário Lemos de Brito em Salvador - Bahia , eu me encontrava adorando ao Senhor , no circulo de oração para internos , quando fui arrebatado em espírito e foi me mostrada esta visão da parte de Deus : Eu estava de pé sozinho no meio do pátio da cadêia no pavilhão III , também conhecido como o "TALIBAN". E vi descer quatro menságeiros do céus até a galeria dos crentes "galeria F", no primeiro andar , com quatro cântaros de ouro em suas mãos , depois desceram quatro e mais quatro mensegeiros , formando o total de doze seres celestiais , ambos possuiam em suas mãos cantaros de ouro idênticos . Os seres todos elegantemente vestidos com tunicas brancas com detalhes em ouro , me olharam e se colocaram silenciosamente em fila lado a lado e em um só tempo inclinaram e despejaram águas cristalinas que havia no cântaro de cada um deles , formando assim uma linda cascata . A água transformou-se rapidamente em um imenso rio à minha frente , quando eu me virei para a margém esquerda havia uma belissima sala de jantar , posta para cerca de cento e vinte pessoas , os pratos eram de cristais finos , guardanapos de seda brancos , talheres de prata e taças de cristais , estavam ordeiramente postos sobre a enorme mesa de pedra polída . Rapidamente veio voando na altura de uns quarenta centimetros mais ou menos do chão , o dono da festa vestindo uma roupa de linho resplandescente , branquíssimo e elegantérrimo . Posicionou-se à minha frente e começou a servir vinho na primeira taça sobre a mesa , pulou quatro lugares na mesa e encheu a segunda taça , pulou mais tres lugares e colocou vinho na taça que estava a minha frente e deu-me a beber daquele delicioso vinho e disse-me : - Olhe para á sua direita . Quando eu me virei para a direita conforme havia me dado ordem , uma enorme porta branca se abriu à minha frente sem auxilio de mãos humanas (automaticamente) . Neste instânte eu pude contemplar a saída daquele lugar horrivél (cadeia ) para a LIBERDADE . A interpretação da visão é a seguinte : A água derramando-se dos cântaros , é a Palavra de Deus , crescendo e descendo como um rio no meu coração . O vinho , é nova vida de Cristo Jesus na minha vida é o seu sangue purificando os meus pecados . A porta branca aberta , é a confirmção do Ministério da Palavra , que Jesus Cristo me chamou para evangelizar por toda a terra (O seu glorioso Poder : A minha missão de vida ) . Assim encerrou-se esta maravilhosa visão do todo-poderoso. AMÉM!!!



PENITENCIÁRIA LEMOS DE BRITO,PAVILHÃO III,SELA F II.SSA.

Carlinhos Daytinga ( O PROFETA ).

Nenhum comentário: